Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS EM REGISTRO-SP



POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS EM REGISTRO-SP


A Polícia Civil de Registro-SP, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO-SP, prendeu no dia 16 de outubro de 2017 um homem por tráfico de drogas na Vila Nova, em Registro-SP.

Naquela data, os policiais da DISE estavam em investigações visando a repressão ao tráfico de drogas, quando avistaram J.B.C. (19 anos), o qual, assim que viu a viatura policial, saiu correndo, tentando empreender fuga, até ser contido em uma casa no mesmo bairro. 

O indiciado trazia consigo uma pequena quantidade de drogas, porém o mesmo indicou onde teria mais entorpecentes em um terreno baldio.






A equipe, junto do ora indiciado, se dirigiram até o local indiciado e lá encontraram maconha, cocaína e crack.

No total foram apreendidas 133 "eppendorfs" contendo cocaína, 51 pedras de crack e 27 porções de maconha, todas embaladas como são usualmente distribuídas no comércio ilícito de drogas.

Considerando os fatos apresentados e os elementos de cognição colhidos, havendo indícios suficientes de autoria delitiva e prova de materialidade da infração penal, restando certo que as drogas apreendidas se destinavam ao comércio ilícito e não ao consumo pessoal, J.B.C. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Cadeia Pública de Registro-SP onde permanecerá preso à disposição da Justiça Pública.


A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro -SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).