Últimas Notícias

Oficinas de cinema da Ilha convidam homens e mulheres para testes de elenco



Oficinas de cinema da Ilha convidam homens e mulheres para testes de elenco

Ilha Comprida – Dentro do Programa Cultural Oficinas de Cinema, o  Coletivo Maratayama de Cinema convida homens e mulheres para os testes de seleção de elenco do projeto de cinema: Ilha, Eu Te Amo. 

Podem participar dos testes homens com idade entre 18 e 60 anos; homens entre 20 a 25 anos e 50 a 55 anos com traços indígenas; mulheres com idade entre 18 e 50 anos e com idade entre 19 a 23 anos com traços indígenas.

Os testes serão realizados na sexta 20/10 e sábado 21/10 , das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, no Espaço Cultural Plínio Marcos,na Av. São Paulo, 1000, no Balneário Adriana. 






Iniciativa do município, por intermédio da Divisão de Cultura, o projeto integra o Coletivo Maratayama de Cinema e o Programa Oficinas Culturais do Governo do Estado de São Paulo.

As Oficinas de Cinema começaram em agosto e prosseguirão até dezembro, com diversas atividades da área do audiovisual como:

roteiro, trilha sonora, direção de fotografia, direção de curtas e edição de vídeo com profissionais premiados do cinema brasileiro: 

Kátia Coelho, Celso Duvecchi, Pablo Ferreira e Beto Strada. 

A concepção do Coletivo Maratayama é da gestora cultural Monica Trigo. Mais informações (13) 3842 2124