Últimas Notícias

2º DP de Registro-SP prende autor de furto de motocicleta

2º DP de Registro-SP prende autor de furto de motocicleta

No dia 24 de outubro de 2017, os Policiais Civis do 2º Distrito Policial de Registro-SP, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de G.P.F. após investigações desencadeadas naquela Unidade de Polícia Judiciária, versando sobre furto de motocicleta, praticado pelo indiciado no ano de 2016.

Após intensos trabalhos investigativos, elucidação da autoria delitiva, com identificação do autor e comprovação da materialidade dos fatos, representou o Delegado de Polícia perante o Fórum da Comarca de Registro-SP, pela prisão preventiva, haja vista estarem presentes os requisitos autorizadores. 





Expedida a ordem de prisão, os agentes da Polícia Civil, munidos de mandado de busca e apreensão, efetuaram a prisão do indiciado e apreenderam toucas ninjas e objetos visando a possível elucidação de outros crimes praticados pelo indiciado, que serão encaminhados para a Delegacia Especializada (DIG – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS) de Registro-SP.

A Polícia Civil de Registro-SP, responsável pelas investigações policiais, solicita a todos os moradores que informem sobre a prática de crimes, através dos telefones 197 e 3821 1360, sendo garantido o anonimato.