Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE PORTE DE DROGAS EM IGUAPE

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE PORTE DE DROGAS EM IGUAPE

Na manhã de hoje (05/09), uma equipe da Policia Militar estava em patrulhamento pelo Bairro do Rocio em Iguape, quando ao se aproximar da Alameda Santos, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, um deles portando uma sacola em uma das mãos, próximo a um veículo. 

O condutor ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, arrancando de forma brusca, passando a ser acompanhado pela equipe. Ele desobedeceu à ordem de parada, sendo dados sinais de farol, toque de sirene e verbal, percorrendo por ruas, como Alameda Santos, Avenida Aeroporto, Travessa Doze, Rua Jalde Antonio Fragoso, somente sendo abordado pela Rua Tucum, quando veio a colidir seu veículo contra um obstáculo na via. 






Ao ser abordado foi identificado, e durante a revista pessoal, localizou-se em seu bolso duas pedras de crack, envolto em papel alumínio. No interior do veículo, em sua carteira havia a quantia de R$ 1.301,00. 

Diante dos fatos elaborou-se um BOPM de Porte de Drogas para Consumo Pessoal sem Autorização ou Desacordo e Desobediência, em seguida foi liberado para responder em liberdade. Foram elaboradas as multas devidas. 

Denuncie a ação de traficantes, é preciso ligar no 190 ou 181. 

Não precisa se identificar.