Últimas Notícias

Ilha Comprida celebrou dia da Pátria com desfile na Copacabana



Ilha  Comprida celebrou dia da Pátria com desfile na Copacabana


Ilha Comprida - Realizado na quinta 07/09, o desfile cívico em comemoração à Independência uniu estudantes, integrantes dos projetos sociais, terceira idade, EJA, Universidade, Escola de Idiomas, escolas esportivas, ongs Crescer para o Futuro, Associação Unidos Venceremos, Gremaic, Rotary Club, Maçonaria, voluntários e população.

Ilha  Comprida celebrou dia da Pátria com desfile na Copacabana

Emocionado com o desfile e a união - na avenida - de pessoas de todas as idades, o prefeito Geraldino Júnior aproveitou o momento cívico para também homenagear aos emancipadores da Ilha Comprida e todas as pessoas que contribuíram para que se consolidasse como importante destino turístico do litoral sul. 




O presidente da Câmara, Maurisfran Santos do Nascimento, parabenizou o município pela mobilização e ato de civismo e patriotismo.

A vice-prefeita Ligia Klimke agradeceu a presença dos professores, estudantes, voluntários e população . A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, afirmou que o desfile superou todas as expectativas :"Muito obrigada a todos que contribuíram para esta grande festa cívica".

O desfile contou com a presença do ex-prefeito Décio Ventura, do comandante Adilson Aparecido Ribeiro e do sargento Carneiro, da Polícia Militar, dos vereadores Fábio Tonon, Miguel da Silva Talada, Fabiano Pereira, Daniel Ramos, Mozart e Andressa Ceroni.