Últimas Notícias

Atletas da terceira idade da Ilha Comprida comemoraram participação nos JORI


Atletas da terceira idade da Ilha Comprida comemoraram participação nos JORI


Ilha Comprida- Com uniformes novos ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), treinamento em dia e bons resultados, os atletas do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCMI) comemoraram a participação – entre os dias 30/08 e 3/09 – nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em Itapetininga (SP).

Atletas da terceira idade da Ilha Comprida comemoraram participação nos JORI

A presidente do FSS,  Juliana Peitl,  afirmou que é com muito orgulho que o FSS promoveu a participação da delegação da Ilha nos JORI, Jogos promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado. 



A delegação da Ilha competiu nas modalidades tênis, tênis de mesa, buraco, dama, bocha, truco, malha, dominó e natação.

Integraram a delegação os seguintes atletas: José César Barbosa; Francisco Pereira Ferro; Luiz Benedito de Oliveira; Nilza Glória Pina Morais; Jamil Abdala; Inácio Sérgio de Moraes; Luiz Napoleão de Macedo; Lourdes Pinheiro Pereira da Silva; Inácio César de Moraes; Getúlio Florentino;Yukio Koguisso;Valdir Pereira da Mata; Sérgio Pinto, Maria Regina Pereira de Souza; Luiz Joaquim Souza e Abgail Tomas de Castro. 

Eles foram acompanhados pela equipe técnica formada por Edna Barbosa Collaço, Rubinho, Pelé e a  enfermeira Lurdinha.

Os atletas foram recepcionados no domingo 03/9 pelo vereador Daniel Ramos, que representou a presidente do FSS, Juliana Peitl, pela coordenadora do CCMI, Nelly Takahashi  e pelos familiares. Nos resultados, destaque para César (oitava colocação no atletismo); para Chicoa ( quarto no jogo de Dama) e Yukio( quarto na natação).