Últimas Notícias

TENENTE CORONEL PROENÇA ASSUME COMANDO EFETIVO DO 14ºBPM/I

TENENTE CORONEL PROENÇA ASSUME COMANDO EFETIVO DO 14ºBPM/I
TENENTE CORONEL  Nelson Moraes de Proença Junior

Decorrente da Publicação inserta no Diário Oficial nº 161/17, de 25 de agosto, o Major PM Nelson Moraes de Proença Junior foi promovido pelo governador do Estado de São Paulo ao posto de Tenente Coronel.

A partir desta data assume efetivamente o comando da Polícia Militar no Vale do Ribeira, substituindo a Coronel Vitória, que se aposentou em junho deste ano. Sendo um cidadão nato de Registro-SP, o Oficial é um dos poucos militares que iniciaram a carreira aqui e chegaram ao topo da carreira militar.

Responsável pelo efetivo de 337 Policiais Militares, tem feito um excelente trabalho de valorização profissional, aproximando-se da tropa e estimulando o Policial Militar a trabalhar dentro das atividades de Polícia Comunitária.






“Vamos continuar o trabalho que vinha sendo feito, porém buscando aprimorar a cada dia mais os atendimentos. Desde janeiro estamos baixando os índices criminais, que é o nosso objetivo.

A integração da PM com outros órgãos de segurança também é uma das intenções para a efetividade dos trabalhos: Não pode haver concorrência, precisamos trabalhar juntos.

O tipo de trabalho é semelhante e isso só tende a reduzir a criminalidade, aponta o comandante. Parabéns Comandante por alcançar o tão almejado posto de Tenente Coronel da PMESP. Os Oficiais e Praças o parabenizam e desejam felicidades nessa nova etapa.