Últimas Notícias

Pontos Mis-Ilha exibe na sexta 25/08 documentário “A história do rock brasileiro”

Pontos Mis-Ilha exibe na sexta 25/08 documentário  “A história do rock brasileiro”

Ilha Comprida – Com o objetivo de promover a formação de público e a circulação de obras de cinema, a  Divisão de Cultura da Ilha  e o Museu da Imagem e Som (MIS) promovem  o Ponto MIS com cinema grátis todas as sextas , no Espaço Cultural Plínio Marcos – Av São Paulo, 1000, Balneário Adriana. Nesta sexta 25/08, será exibido o filme “A história do rock brasileiro”, em sessões gratuitas  às 9h, 15h e 18horas .


Com classificação livre, o  documentário nacional tem 110 minutos e é dirigido por  Pedro Vieira. Traz no elenco grandes nomes do rock nacional como Tim Maia, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Renato e Seus Blue Caps, Os Incríveis, Frejat, Herbert Viana, Ira, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Sepultura, Circo Voador, Evandro Mesquita, Fred 04, Skank, Pato Fu, Charlie Brown Jr e Raul Seixas. 






O documentário percorre e investiga a história do Rock brasileiro entre 1955 e 2005. Filmado em 16mm, conta com importantes depoimentos de ícones da música brasileira, como Tim Maia, Erasmo Carlos, Legião Urbana, Cássia Eller, Rita Lee e outros.