Últimas Notícias

POLICIAL MILITAR SOFRE AGRESSÕES AO PRENDER CRIMINOSO EM ELDORADO

 POLICIAL MILITAR SOFRE AGRESSÕES AO PRENDER CRIMINOSO EM ELDORADO


Tráfico de drogas, Corrupção de menores, Porte Ilegal de munição, furto de veículo, Resistência e Lesão corporal, esses foram os crimes constatados.

Na manhã de sábado (05/08), a equipe estava em patrulhamento no município de Eldorado, quando visualizou três indivíduos escondendo uma motocicleta CG 125, emplacamento de Sorocaba-SP, em uma mata existente no local.

Ao tentar efetuar abordagem os indivíduos se evadiram, mas um deles foi abordado. No momento ele entrou em luta corporal com a equipe, vindo a acertar um chute no rosto de um dos Policiais Militares, lesionado rosto e boca, resultando em três dentes quebrados do policial.






Após ser dominado e detido, foi localizado em sua posse duas munições intactas de calibre .38.

Confessou que a motocicleta era produto de crime. Com a chegada do apoio foram realizadas diligências, e o outro adolescente que era seu comparsa foi localizado.

Perto da motocicleta havia uma bolsa e em seu interior tinha uma foto do adolescente e 50 porções de cocaína.

Na sequência foi localizado no interior da mata existente no local o outro comparsa, sendo que em sua posse havia uma chave falsa (mixa), 110 porções de crack, 28 porções de maconha e R$ 122,00. O Policial Militar foi socorrido ao pronto socorro local, onde foi medicado e encaminhado ao Hospital Regional de Pariquera Açu-SP, onde realizou exames hematológicos, devido ao preso ser supostamente soro positivo para HIV. Posteriormente foi conduzido até o consultório odontológico do 14º BPM/I, onde que passou por avaliação das lesões odontológicas, marcando tratamento posterior devido ao inchaço.

O proprietário da motocicleta foi localizado e identificado, confirmando o furto. Sendo assim elaborou-se um BOPM de “Tráfico de drogas/Associação para o Tráfico/Corrupção de Menores/Furto Qualificado/Porte de Munição de Uso Permitido/Resistência/Lesão Corporal.

Dois meliantes foram recolhidos à carceragem e o adolescente foi apreendido na casa de custódia provisória de Pariquera Açu. Não compactue com este tipo de comportamento, pois a Polícia Militar age em conformidade com a lei.

O Policial Militar que estava atuando em prol da sociedade, agora terá que se afastar para se recuperar das lesões. Ajude a Polícia Militar a combater o crime, denuncie via 190 ou 181.








Sua colaboração é muito importante.