Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA CAMINHÃO ROUBADO NA ÁREA RURAL DE MIRACATU

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA CAMINHÃO ROUBADO NA ÁREA RURAL DE MIRACATU

Na manhã de sexta-feira (04/08), Policiais Militares de Miracatu foram acionados para o atendimento de uma ocorrência no bairro Musácea.


A PM localizou o caminhão, e a PRF localizou a carreta com a carga e o motorista  foi muito agredido, Motorista foi abordado no bairro Santa Rita é como os assaltantes não conseguiram guiar o caminhão o agrediram violentamente.

No local havia um veículo abandonado, onde segundo uma testemunha, informou que por volta das 06h30 observou o veículo Volvo/FH 460 parado obstruindo a saída do sítio.

Observou também o vidro do lado passageiro quebrado e vestígios de sangue na porta e no interior do veículo. 





Com as informações a equipe localizou o motorista, o qual declarou que parou seu veículo no KM 371 da BR 116, quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram do mato armados de pistola, anunciaram o assalto e o agrediram com uma pedra, com vários golpes na cabeça e que o levaram a um lugar, num buraco na mata onde havia uma terceira pessoa que permaneceu com ele, liberando-o posteriormente, e que não pôde identificar os indivíduos, que eles queriam apenas o caminhão “cavalo/trator”.

Elaborou-se um BOPM de “veículo roubado/localizado”. Denuncie se suspeitar de um veículo, é preciso ligar 190 e informar o local e as placas.

Não precisa se identificar.