Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

POLÍCIA MILITAR DETÉM CRIMINOSOS ARMADOS COM CARRO ROUBADO EM SETE BARRAS

POLÍCIA MILITAR DETÉM CRIMINOSOS ARMADOS COM CARRO ROUBADO EM SETE BARRAS



Na manhã de hoje (14/08), a Polícia Militar de Sete Barras recebeu uma solicitação via COPOM, a qual versava sobre um veículo suspeito, com dois homens em seu interior, que haviam ido ao um conhecido supermercado da cidade e procurado o proprietário. Como a situação era muito suspeita, imediatamente ligaram 190.



Um dos criminosos estava em saída Temporária do Dia dos Pais. O outro era Procurado por Tráfico de drogas.

POLÍCIA MILITAR DETÉM CRIMINOSOS ARMADOS COM CARRO ROUBADO EM SETE BARRAS

As equipes passaram a realizar o patrulhamento com vistas a um veículo Hyundai/Tucson, que constava ser produto de roubo em 12 de agosto de 2017, conforme boletim de ocorrência de Registro-SP.





Durante o patrulhamento, uma equipe se deparou com o veículo nas proximidades da Rodovia SP-139, sendo que ao avistar a viatura empreendeu fuga. No acompanhamento, com as devidas precauções e apoio, foi possível cercar o veículo e abordá-lo, já na estrada que liga os municípios de Sete Barras a São Miguel Arcanjo.

No momento, os dois infratores desceram, sendo que um deles que estava armado com um revólver Cal. 38, apontou a arma em direção dos Policiais Militares. A equipe imediatamente se viu em perigo iminente e efetuou disparos para coibir a injusta agressão que viria a sofrer. Ao cessar o perigo, foi verificada que a arma estava com a numeração suprimida.

Os infratores, que sofreram ferimentos em regiões não vitais, foram encaminhados ao Hospital de Sete Barras, onde passam por atendimento médico.
Está sendo elaborado um BOPM e a ocorrência está em andamento. Toda vez que tiver conhecimento de um delito, pode ligar 190 e acionar uma viatura.

Basta dizer o local e as pessoas envolvidas. Não precisa se identificar, você poderá evitar um crime.
FATOR DE REINCIDÊNCIA CRIMINAL - Neste fim de semana, cerca de 22,8 mil condenados ao regime semiaberto saíram das penitenciárias do Estado de São Paulo na "saidinha" do Dia dos Pais.

Caso a média histórica se confirme, aproximadamente 1 mil não devem retornar na próxima semana às unidades prisionais.









Postar um comentário

0 Comentários