Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP APREENDE UM ADOLESCENTE INFRATOR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP APREENDE UM ADOLESCENTE INFRATOR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


A Polícia Civil de Registro, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO/SP, apreendeu na data de 14 de agosto de 2017, um adolescente infrator apontado como um dos "gerentes" do tráfico de drogas da Vila São Francisco, na cidade de Registro-SP.

Naquela data, em razão do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do adolescente I.R.D.S. (17 anos), os Investigadores de Polícia da DISE foram informados pelo próprio, na presença de sua genitora, que o mesmo guardava drogas em sua residência, sendo encontrado no local apontado 321 porções de maconha pesando 1,7kg , 14 porções de cocaína, um aparelho de telefonia celular, alguns comprovantes de depósitos bancários e saquinhos plásticos transparentes usualmente utilizados para acondicionamento de drogas.





      
Havendo indícios suficientes de autoria do ato infracional, bem como comprovada a materialidade das drogas apreendias e tendo em vista a gravidade do ato infracional que lhe é atribuído, os policiais conduziram então o infrator, na presença de sua genitora, até a sede da DISE, onde a Autoridade Policial determinou a apreensão do adolescente e posteriormente, a apresentação do mesmo na Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da comarca de Registro-SP.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro-SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).


Por DISE/REGISTRO

Simone C. Iwamura