Últimas Notícias

No Sesc: Mosaico de Saberes abre espaço para grupos regionais




No Sesc: Mosaico de Saberes abre espaço para grupos regionais

Com o objetivo de estimular boas práticas, facilitar a troca de ideias e experiências sobre a importância da sustentabilidade nas ações locais e valorizar a cultura regional, a área de Meio Ambiente do Sesc Registro-SP realiza neste fim de semana (dias 26 e 27) nova edição do Mosaico de Saberes,  mostra  que  abre  espaço para apresentação de trabalhos e iniciativas socioambientais locais e regionais.

No Sesc: Mosaico de Saberes abre espaço para grupos regionais
A exposição deste mês traz os seguintes grupos/agricultores (a)s e respectiva produção: Criqué Caiçara, localizada na Estação Ecológica de Jureia-Itatins (manejo e artesanato com caixeta); Quilombo São Pedro de Eldorado (produtos agroecológicos e tradicionais); Sítio Divina Floresta de Iporanga (produtos agroecológicos); Sítio Floradas da Serra de Embu-Guaçu (produção de mel e produtos agroecológicos); e União de Mulheres Agricultoras (UMA) de Peruíbe (produtos com certificação orgânica).




A mostra, com apresentação e comercialização dos produtos, fica aberta neste sábado e domingo, no período das 12 às 17h, na Marquise do Sesc.

A programação completa pode ser conferida em: www.sescsp.org.br/registro. Mais informações: (13) 3828-4950. O Sesc Registro fica na Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 - Complexo KKKK – Centro.
Curta a página do SESC Registro: www.facebook.com/sescregistro