Últimas Notícias

DISE DE JACUPIRANGA FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE CAJATI

DISE DE JACUPIRANGA FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE CAJATI


Policiais civis da DISE Jacupiranga, subordinada à Delegacia Seccional Jacupiranga (DEINTER-6), coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Adriano Barbosa Ribeiro e sua equipe da Delegacia de Entorpecentes, efetuaram no dia 10/08/2017 o cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, no Bairro Inhunguvira, em local conhecido como predinhos do CDHU, na cidade de Cajati-SP, que resultou na prisão de M.A.F, mulher que mantinha drogas armazenadas em sua residência, bem como localizaram um local onde havia um laboratório para preparo e armazenamento de drogas para distribuição no município. 





Foram apreendidos no total um revólver calibre 38, e munições calibre 38, 45, 32 e 28, balança de precisão para pesagem da droga, petrechos para o preparo e distribuição do entorpecente e aproximadamente 500 pinos de crack, 400 de cocaína, já preparados para a venda, além de droga a granel maconha, cocaína e crack, no total de 390 gramas de maconha, 742 gramas de cocaína e 760 gramas de crack, e mais de R$ 2775,00 em dinheiro.

        A operação contou com o apoio operacional de policiais civis da Delegacia Seccional de Jacupiranga, Primeiro e Segundo Distritos Policiais de Jacupiranga, e das Delegacias de Pariquera-Açu e Cajati.   

        Cabe ressaltar que a Polícia Civil tem intensificado as investigações e o combate ao tráfico de drogas, posto que o referido delito, além das graves consequências que acarreta para sociedade, acaba fomentando a ocorrência de outros crimes, notadamente contra o patrimônio e contra à pessoa.

        Para tanto, qualquer pessoa da população pode contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações através do telefone 181, sendo garantido o anonimato.








Fonte: Polícia Civil