Últimas Notícias

Câmara de Cananéia homenageou presidente do CODIVAR Marco Aurélio

Câmara de Cananéia homenageou presidente do CODIVAR Marco Aurélio
Em sessão solene da Câmara Municipal de Cananéia, realizada no sábado (12/08), o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes (PSDB) foi agraciado com o título de Cidadão Cananeense. 

Câmara de Cananéia homenageou presidente do CODIVAR Marco Aurélio

A propositura é de autoria do vereador tucano Marco Aurélio Campos Rios, aprovada em junho. A solenidade aconteceu no Centro Comunitário da Prefeitura Municipal e teve a presença do prefeito da cidade Gabriel dos Santos Rosa.

Em seu discurso, Campos Rios enalteceu a gestão de Marco Aurélio à frente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul. “Essa homenagem vem em forma de agradecimento pelo apoio e atenção que o presidente do CODIVAR tem dispensado aos 24 municípios consorciados, em especial à cidade de Cananéia”.






O prefeito anfitrião, Gabriel dos Santos Rosa, destacou a importância da homenagem aos novos cidadãos cananeenses. “Nada mais justo do que homenagear as pessoas que tanto contribuem com o desenvolvimento da região do Vale do Ribeira e, por consequência, da nossa cidade”.

Marco Aurélio agradeceu a honraria e falou sobre a sua relação com a cidade. “Há muitos anos frequento Cananéia como turista. Tive a oportunidade de estreitar os laços com o município na ocasião em que assumi a presidência do CONSAÚDE (2015) e agora enquanto presidente do CODIVAR. Recebo esse título com muita alegria e reafirmo o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento da região do Vale do Ribeira e pela melhora da qualidade de vida da população”.


A Câmara Municipal também concedeu títulos de Cidadão Cananeense a Paulo Romualdo Souza, Marcos Augusto Almeida, Ramon Thiago Dias, Sérgio Luiz Soriano, Francisco Carlos Valio Júnior e Jorge Luiz Fiori