Últimas Notícias

PRF apreende mais 120 quilos de maconha na Régis Bittencourt em Cajati

PRF apreende mais 120 quilos de maconha na Régis Bittencourt em Cajati


Na madrugada desta, 13/07, durante operação de combate ao crime, PRFs apreenderam mais uma carga de Maconha. Ela estava num veículo roubado. Um homem está foragido. A apreensão ocorreu em Cajati.

PRF apreende mais 120 quilos de maconha na Régis Bittencourt em Cajati

Por volta das 03:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Régis, em Barra do Turvo, deram sinal de parada ao condutor do automóvel Ford Fiesta de cor prata e placas de Dionísio Cerqueira/SC. Porém, ele ignorou o sinal, colidiu contra a sinalização móvel da unidade e fugiu em alta velocidade, momento que os policiais iniciaram o acompanhamento tático.

Na altura do km 520, já em Cajati, o condutor do Ford Fiesta, percebendo que seria abordado, decidiu parar no acostamento e fugir a pé em meio à mata densa que há no local. Apesar das buscas, até o momento o condutor não foi encontrado.




Ao vistoriarem o veículo, os PRFs descobriram o motivo da fuga: o porta-malas do veículo estava carregado com 120 quilos de Maconha. Além disso, o veículo era clonado, sendo o verdadeiro registrado em Florianópolis/SC, estando com queixa de roubo.


Houve a apreensão da droga e do veículo, sendo que ele será devolvido ao seu proprietário. As buscas continuam para encontrar o motorista que fugiu.

.