Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE RESIDÊNCIA EM ILHA COMPRIDA

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE RESIDÊNCIA EM ILHA COMPRIDA
Na tarde de sexta-feira (30/06), uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de Furto em andamento pela rua Tino Gonçalves Vaz, Balneário Britânia.

No local foi feito contato com a solicitante, a qual informou que um indivíduo havia arrombado a janela do seu quarto e adentrado sua residência, subtraindo um Notebook, que foi localizado posteriormente no corredor da sua casa, deixado pelo individuo, após perceber a chegada dos moradores.

Também localizou uma bolsa feminina em sua propriedade, que foi deixada pelo mesmo individuo que havia também furtado a casa do vizinho.

Em seguida a equipe recebeu uma denúncia informando que o individuo que havia praticado os furtos estava detido por populares e que estaria sendo agredido. A equipe se deslocou ao Balneário Caravanas, onde avistou vários indivíduos, mas com a chegada da viatura se dispersaram, permanecendo apenas um individuo.









Ele foi reconhecido por uma das vítimas, pois se tratava do homem que havia furtado as casas. Sendo assim elaborou-se um BOPM de “Furto Qualificado”, permanecendo o infrator à disposição da Justiça. 

Denuncie se souber de um crime, basta ligar 190 ou 181. Não precisa se identificar.

.