Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO DUAS TRAFICANTES EM REGISTRO-SP



POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO DUAS TRAFICANTES EM REGISTRO-SP

A Polícia Civil de Registro, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO-SP, prendeu no dia 21 de julho de 2017, duas mulheres por tráfico de drogas na cidade de Registro-SP.

Naquela data, após intensas investigações, os Investigadores de Polícia da DISE prenderam S.C.P. (47 anos) e A.R.C.M. (24 anos) por força de cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. 

Os policiais localizaram nos fundos da residência das indiciadas uma sacola plástica contendo em seu interior as drogas maconha, crack e cocaína.




Os policiais civis conduziram então as indiciadas até a sede da DISE, onde a Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante delito das duas, sendo que as indiciadas foram então encaminhadas para a Cadeia Pública de Sete Barras/SP, onde permanecerão presos à disposição da Justiça Pública.

No total foram apreendidas 714 "eppendorfs" contendo cocaína, 168 "eppendorfs" contendo crack e 84 porções de maconha, todas embaladas como são usualmente distribuídas no comércio ilícito de drogas.

A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).


Por

Simone C. Iwamura