Últimas Notícias

DISE DE REGISTRO-SP PRENDE UM TRAFICANTE EM ELDORADO PAULISTA



DISE DE REGISTRO-SP PRENDE UM TRAFICANTE EM ELDORADO PAULISTA


Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão e de Prisão Temporária, os policiais da DISE de Registro-SP se deslocaram na data de hoje (04/07/2017) até o município de Eldorado Paulista, onde localizaram, na residência de S.A.M. (37 anos), os entorpecentes e demais objetos apreendidos.

O indiciado era investigado por integrar organização criminosa voltada à disseminação do tráfico de drogas naquele município com ramificação na cidade de Registro-SP, associando-se a alguns parentes, como também a diversos outros indivíduos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Considerando os fatos e os elementos de cognição colhidos, havendo indícios suficientes de autoria delitiva e prova da materialidade da infração penal, restando certo que as drogas apreendidas se destinavam ao comércio ilícito e não ao consumo pessoal, bem como toda investigação pretérita, apontando o indiciado como traficante de drogas, a Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante delito de S.A.M.








No total foram apreendidos 19 porções de cocaína, além de 01 balança de precisão, aparelhos de telefonia celular e vasto material utilizados para embalar drogas com destino à mercância.

 A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro -SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones (13)3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).