Últimas Notícias

Caso da morte da Jovem Janaína Santos de Sete Barras faz um ano hoje (28/07)

Caso da morte da Jovem Janaína Santos de Sete Barras faz um ano hoje (28/07)

Hoje (28/07) esta fazendo um ano do desaparecimento e morte da jovem Janaína Santos pelo Subtenente Ivo de Oliveira em Sete Barras.

O Subtenente Ivo Oliveira esta preso aguardando apenas  o Juiz da 1 vara de Registro-SP  marcar a data do juri. O acusado já confessou o crime.

 Histórico dos fatos do Caso da morte de Janaína Santos


Desaparecimento:

Caso da morte da Jovem Janaína Santos de Sete Barras faz um ano hoje (28/07)
JANAÍNA SANTOS


JANAÍNA SANTOS 28 anos moradora de Sete Barras, estava desaparecida desde o dia 28 de Julho de 2016, por volta das 18:00h. Ela estava indo para o ponto de ônibus em Registro-SP perto da Sanyvale, próximo ao Martins Pneus, Estava de calça jeans azul, blusa amarela. Tem estatura baixa é magra, usa aparelho nos dentes.







Testemunhas disseram ter visto o motorista desse veículo abordando Janaína. “Disseram que o carro parou do lado dela e abriu a janela, em seguida eles conversaram um pouco e ela entrou no veículo, que tinha placas de Sorocaba”, conta a amiga.

No dia 02 de agosto de 2016 a Policia encontrou no Km 11,3 da Rodovia SP 139 que liga Registro-SP à Sete Barras-SP, próximo ao bairro Itupamerim, pertences que seriam de JanaínaSantos, uma bolsa e objetos pessoais.

Corpo Encontrado: 


O corpo de JanaínaSantos foi encontrado na sexta-feira dia 05 de agosto nas proximidades do KM 36 na Estrada de Sete Barras a São Miguel no bairro Manparra.


Prisão:



Caso da morte da Jovem Janaína Santos de Sete Barras faz um ano hoje (28/07)
 Ivo Oliveira

O Subtenente da PM Ivo Ferreira de Oliveira, de 49 anos é o suspeito de matar a  JANAINA SANTOS, DE 28 ANOS, foi identificado e preso no sábado dia 20 de agosto de 2016 pela Dig de Registro-SP, na região do Vale do Ribeira. 


Segundo a Polícia Civil,  é Subtenente da PM Ivo Ferreira de Oliveira  será indiciado por homicídio e estupro qualificado. Ele foi encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes em São Paulo.

Foi preso o senhor Ivo Oliveira subtenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, morador de Sete Barras-SP, prisão temporária foi expedida após perícia constatar vestígios de sangue em seu carro, e outras provas também foram anexadas ao caso.


Julgamento: 



A no inicio de 2017 começaram as audiências no Fórum de Registro-SP.

O Subtenente Ivo Oliveira esta preso aguardando apenas  o Juiz da 1 vara de Registro-SP  marcar a data do juri. O acusado já confessou o crime da jovem Janáina Santos.