Últimas Notícias

ÚLTIMO SERVIÇO DO CABO PM WALTON EM SETE BARRAS

ÚLTIMO SERVIÇO DO CABO PM WALTON EM SETE BARRAS
 CABO PM WALTON


Neste sábado (10/06), foi o último dia de serviço do Cabo PM Walton Medeiros de Souza, do Grupamento de Polícia Militar de Sete Barras.

O Cabo Walton entrou na Polícia Militar em 23 de novembro de 1987, fez o Curso de Formação de Soldados do 14º BPM/I, foi promovido à Graduação de Cabo em 21 de abril de 2011 e completará este 30 anos de serviços prestados ao Vale do Ribeira.

“É com grande orgulho que estou findando essa etapa na POLÍCIA MILITAR, estou me afastando para cumprir Férias, LP e 46 dias de Dispensa Recompensa, acumulados de 1995 a 1999. Agradeço aos meus amigos.

No final do ano vou ser um aposentado, mas jamais deixarei de ser militar.
Hoje ao chegar a minha casa, vou pedir perdão à minha esposa e filha, pela ausência nos momentos em família. 








Vou dizer que a partir de amanhã, a vida e atenção serão dedicadas a elas e a minha neta, pois minha filha praticamente não vi crescer, devido à dedicação ao serviço no final dos anos 80 e 90. Meus agradecimentos aos que estiveram comigo até hoje" - disse com emoção o Cabo Walton.

O Comandante, Oficiais e Praças do 14º BPM/I agradecem o Cabo Walton pelos seus 30 anos de serviço prestados exclusivamente em nosso batalhão, desejando muita saúde e longevidade nesta nova fase. 

Seja feliz e aproveite cada momento. Parabéns!


.