Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DE PARIQUERA-AÇÚ IDENTIFICAR RECEPTADORES DE PRODUTOS FURTADOS

POLÍCIA MILITAR DE PARIQUERA-AÇÚ IDENTIFICAR RECEPTADORES DE PRODUTOS FURTADOS

Na sexta-feira (16/06), Policiais Militares de Pariquera-Açu atenderam uma solicitação pela Rua Tenente João Euzébio, Vila Dolarina.

No local, a solicitante relatou que o seu filho subtraiu de sua residência um par de tênis na cor rosa, marca ASICS modelo feminino, 1 secador de cabelos na e 1 vidro de perfume.

O autor foi detido no local e relatou que os objetos que subtraiu da sua genitora, teria vendido e que mostraria para a Polícia Militar o local onde se encontravam. Realizou-se uma diligência até a Rua Maximo Zanella, onde em contato com a receptadora, relatou que havia comprado o secador de cabelos pelo valor de R$20,00 reais.

Em outro local, na Rua São Paulo, pela Vila Peri-Peri, outro receptador relatou que comprou o par de tênis pelo valor de R$10,00 reais. Diante dos fatos, elaborou-se um BOPM de “Receptação Dolosa”.








Não colabore com o crime. Caso receba proposta de produtos com valores muito abaixo do mercado, desconfie, você poderá estar adquirindo um produto de procedência criminosa. É preciso denunciar pelo 190.


.