Últimas Notícias

Equipe de surfe municipal juniores da Ilha disputa a 1ª Etapa do circuito Hang Loose de Surf Atack



Equipe de surfe municipal  juniores da Ilha disputa a 1ª Etapa do circuito Hang Loose de Surf Atack

 

Ilha Comprida – A equipe municipal da Ilha Comprida viaja nesta  quarta 14/06 para Ubatuba para disputar, entre os dias 15 e 17/06, da 1ª Etapa do circuito Hang Loose de Surf Atack, reconhecido como o maior circuito desta categoria do país.


 A competição será realizada na Praia de Tamambuca e poderá ser acompanhada on line pela população pelo site www.fpsurf.com.br . Otimista , o professor Mauricio Eyphânio, da Escola Municipal de Surf da Ilha, acredita que os atletas locais irão competir com grandes chances de títulos e medalhas.


Segundo ele, esta será a primeira vez que a Ilha participa desta competição com equipe completa de atletas.  Integram a equipe os atletas  Bianca Maila ( categoria Júnior ) ;  Nathan Eyphânio  e Paulo Gerena ( categoria Mirim) ;  Rafael Angolete ( categoria Iniciante ) ; Gabriel Marques ( categoria estreante) e Natália gerena ( categoria Petit) . 









Segundo Mauricio , todos os atletas  obtiveram as primeiras colocações em seletivas  do Circuito Municipal de Surf.  Por esse motivo, conquistaram as vagas para o Circuito Hang Loose.



.