Últimas Notícias

Atletas juniores da Ilha se preparam para a 2ª etapa do circuito Hang Loose de Surf Atack, em julho

Atletas juniores da Ilha se preparam para a 2ª etapa do circuito Hang Loose de Surf Atack, em julho


Ilha Comprida- Após competirem com os melhores atletas do país, nos dias 16 e 17/06, na 1ª Etapa do circuito Hang Loose de Surf Atack na praia de Itamambuca, em Ubatuba, os atletas da Ilha Comprida Bianca Maila (Junior), Nathan Eyphanio (Mirim), Rafael Angolete (Iniciante), Gabriel Marquês (Estreante) e Natalia Gerena (Petit se preparam agora para a 2ª etapa do circuito, entre os dias 29 e 31 de julho, na praia de Maresias, em São Sebastião.
O professor Mauricio Pelé afirmou que a experiência de competir numa prova de alto nível  foi importante para o aprimoramento dos atletas:”A partir da análise técnica desta competição, vamos  focar em melhorar os resultados com os treinamentos psicomotores, simulações de competições e técnicas na execução das manobras. Os nossos atletas são campeões do município, agora vamos focar para se destacarem também no Estado”.
Maurício comemorou o fato dos atletas da Ilha conseguirem - pela primeira vez na história do Surf do município e região - vagas em todas as categorias do Hang Loose Surf Attack. “O resultado dessa conquista vai fortalecer os campeonatos internos com novos participantes nos circuito municipal e surf treinos, além de buscarmos resultados também no Campeonato Brasileiro Feminino e Masculino Amador, QS e CT WSL”.  A atleta Natalia Gerena (08 anos), da categoria petit, recebeu muitos aplausos do público e se destacou entre os atletas da sua categoria. 







O professor agradeceu aos patrocinadores e apoiadores: Município de Ilha Comprida, Divisão de Esportes, Escola de Surf Municipal, EQMAX, Rede Confinet, Casa de Praia Espaço, Clínica Interfisio, Academia Fityou, Clinica  Dr Misawa & Equipe, RBS, prancha Ronei Ribeiro, prancha Progression Session surf board, Rubber Sticky, Praia&Cia, Viva comunicação Visual, Espaço Surf Curitiba,  Pranchas TBS, Fuji Spotes e Pousada da Pedra Porosa. 
Resultados:
Natalia Gerena: 22° lugar cat Petit;
Gabriel Marques: 22° lugar/Estreante;
Bianca Maila: 49° lugar / Junior;
Nathan Eyphanio: 49° lugar/Mirim;
Paulo Gerena: 41° lugar/Mirim;
Rafael Angolete: 34°lugar/ Iniciante;