Últimas Notícias

PRF apreende grande quantidade de bebidas transportadas de forma irregular na Régis Bittencourt

PRF apreende grande quantidade de bebidas transportadas de forma irregular na Régis Bittencourt

Na quinta-feira, (25/05), durante fiscalização de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal, no Km 299 dana Régis Bittencourt (BR-116), município de Itapecerica da Serra-SP, foi abordado um caminhão , placas de São Paulo.

O documento fiscal entregue pelo condutor apresentava inconsistências, então os policiais procederam à fiscalização da carga e identificaram no interior do baú 41.472 latas de 250ml do energético da marca Red Bull, 288 garrafas de 1l da vodka da marca Orloff e 60 garrafas de 1l do uísque Jack Daniel's Honey. Indagado, o condutor declarou que carregara o caminhão em Curitiba/PR e descarregaria as bebidas em um depósito em São Paulo/SP. 

Na nota constava apenas parte dos energéticos, as outras bebidas não constavam, além disso o veículo estava fora da rota especificada.


Após diligências da equipe e constatada a indisponibilidade da Sefaz para o imediato recebimento da carga, veículo, carga e condutor foram apresentados à autoridade judiciária no DP Civil de Embu das Artes/SP.