Últimas Notícias

Fundo Social de Registro-SP promove encontro das primeiras-damas do Vale do Ribeira





Maria Amelia Fantin, por ter a experiência de comandar o Fundo Social há quatro anos, apresentou as realizações durante o primeiro mandato do Prefeito Gilson Fantin

O Fundo Social de Solidariedade de Registro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, promoveu nesta quarta-feira (03/05), no Centro Municipal de Capacitação, uma reunião com as novas primeiras-damas das cidades do Vale do Ribeira para mostrar o funcionamento do Fundo Social.

Fundo Social de Registro promove encontro das primeiras-damas do Vale do Ribeira


A reunião foi conduzida pelo Técnico Regional do FUSSESP, Jefferson Froes, e pela Técnica Administrativa do FUSSESP, Patrícia Salu. Durante o encontro foram esclarecidas muitas dúvidas. Dentre elas o funcionamento dos Projetos do FUSSESP e os procedimentos para solicitá-los, inclusive a capacitação de novos monitores.








A Presidente do Fundo Social de Registro, Maria Amelia Fantin, por ter a experiência de comandar o Fundo Social há quatro anos, apresentou para as primeiras-damas as realizações durante o primeiro mandato do Prefeito Gilson Fantin.

“Compartilhei com vocês um pouco da minha experiência e os trabalhos que desenvolvemos em Registro para mostrar que sempre é possível desenvolver ações que contribuam com a vida das pessoas. O FUSSESP é essencial porque, graças a nossa parceria, implantamos aqui em Registro a Padaria Artesanal, o Polo da Beleza, A Escola de Moda e a Horta Educativa”, destacou Maria Amelia.

Participaram do encontro as primeiras-damas e representantes dos municípios: Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Iguape, Ilha Comprida, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo e Sete Barras.


.