Últimas Notícias

Roda de Violeiros chega a 45ª edição em Registro-SP

Roda de Violeiros chega a 45ª edição em Registro-SP

O Dia do Trabalhador em Registro-SP também é dedicado aos violeiros e cantores de moda sertaneja. A tradicional Roda de Violeiros “Fermínio Gonçalves de Freitas” chega à 45ª edição no município, festejando os talentos do Vale do Ribeira.  Como acontece todos os anos, a Roda de Violeiros será no Dia do Trabalhador, nesta segunda-feira, 1º de Maio, a partir das 13 horas, na sede social da ACER (RBBC).

Tradicional concurso de viola acontece nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador

Interessados em participar podem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (13) 3822-4492, ou no dia do evento, a partir das 10 horas, no Salão Social da ACER. A competição é destinada a violeiros e intérpretes da música sertaneja de todas as regiões e aberto para formações solo e duplas, com instrumentações próprias.









Trios ou grupos com mais de três músicos poderão se apresentar, no entanto, não concorrerão aos prêmios. Os três primeiros colocados das categorias solo e dupla receberão troféus. Durante todo o concurso o público também poderá participar de sorteio de diversos brindes e cestas básicas.

A Roda de Violeiros é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Clube ACER.


.