Últimas Notícias

Prefeitura encabeça campanha para grupo de dança que participa de Campeonato de Dança internacional



Prefeitura encabeça campanha para grupo de dança que participa de Campeonato de Dança internacional


Na última segunda-feira (17/04), o diretor de Cultura de Sete Barras, Deka Rodrigues e o vice-prefeito da Cidade, Jorge Kiyoharu Endo, se reuniram para discutir como a Prefeitura de Sete Barras poderia ajudar para garantir a viagem do grupo, The4BOYS, classificado para etapa do WORLD ALL DANCE 2017, que acontece em Orlando – EUA, em novembro.

Prefeitura encabeça campanha para grupo de dança que participa de Campeonato de Dança internacional


 Como primeira ação, a Prefeitura deve promover bingo na cidade no próximo dia 28, no Centro de Convivência do Idoso, para arrecadar fundos para a viagem e a inscrição do grupo na etapa internacional. Só para a inscrição, o grupo deve angariar pelo menos R$ 12 mil nos próximos três meses caso contrário não será possível a inscrição. A primeira parcela de inscrição vence em 2 de Maio.

Até lá o Grupo receberá o apoio da Prefeitura e também da comunidade que acredita no trabalho sério dos dançarinos. Outras ações como uma festa beneficente deve ser promovida ao longo dos próximos meses para ajudar o grupo de HIP HOP, além da divulgação em rede social da campanha que garantirá a participação no Festival de Dança Internacional.  









A classificação – A classificação para a etapa internacional aconteceu depois que os dançarinos ganharam a etapa do “All Dance Brazil”, no Rio de Janeiro, este mês. 

O grupo ficou entre os três classificados em diferentes modalidades de dança que representará o Brasil na etapa internacional do campeonato. “Nós conquistamos o Rio de Janeiro, agora nós vamos ganhar o mundo”, comemorou o educador físico, Vicente Farias. 


O grupo voltou a Sete Barras, no dia 3, quando foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito de Sete Barras, Dean Martins e secretários. Na oportunidade, o grupo falou da experiência em participar na etapa nacional do campeonato de dança e aproveitou para agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio para que chegassem a esse patamar. 

“Essa realidade só foi capaz de acontecer com apoio da Prefeitura”, disse o educador físico, Vicente Farias.