Últimas Notícias

Prefeitura de Sete Barras garante continuidade de agência dos Correios no Município


Prefeitura de Sete Barras garante continuidade de agência dos Correios no Município


Atendendo a pedido da Prefeitura de Sete Barras, uma equipe dos Correios, se reuniu com o prefeito, Dean Martins e com o secretário de Administração e Finanças, Higino Junior, no dia 14 de abril, no gabinete do Paço Municipal. 

O objetivo principal foi reforçar que a única agência dos Correios do Município continue funcionando e não entre na relação de possíveis fechamentos dos Correios, como anunciado pelos Correios recentemente dentro do projeto de fusão anunciado pela empresa.

Participaram da reunião o gerente da macrorregião comercial de Varejo, Carlos dos Santos, o gerente da Região de Vendas de Santos e técnico da área de atendimento, Carlos Sivieri. Na reunião, o prefeito recebeu a confirmação de que os Correios continuarão na cidade. Além disso, a agência terá novo endereço na Cidade, em uma agência mais bem equipada, em uma área cedida pela Prefeitura ainda a ser definida.








Ao prefeito Dean Martins, a equipe apresentou ao Executivo e também toda a população os benefícios dos serviços dos Correios como o Banco Postal, serviço Correios Celular, instalação de Caixa Comunitária, bem como os requisitos para instalação das agências de Correios.


Fusão - Na semana passada, os Correios anunciaram o fechamento de aproximadamente 250 unidades em todo o País, como parte de projeto de fusão de agências, anunciado em fevereiro.

 Atualmente, são mais de 6.500 agências dos Correios pelo país, além de mil franqueadas. Desde o início do projeto, cerca de 60 agências já foram incorporadas a outras unidades. 


.