Últimas Notícias

Fundo Social de Solidariedade da Ilha lançou programa Sou um Voluntário

Fundo Social de Solidariedade da Ilha lançou programa Sou um Voluntário

Ilha Comprida –Com o objetivo de intensificar as ações sociais no município, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) Juliana Peitl  lançou nesse mês, o programa Sou um Voluntário . Juliana Peitl considera importante a mobilização da sociedade para o fortalecimento dos projetos sociais voluntários :” Queremos fazer essa ponte entre as pessoas que querem ajudar outras pessoas com suas experiências de vida e as pessoas que precisam de apoio para recomeçar ou mesmo encontrar novas direções”, explicou.

Gestores e funcionários de departamento de educação também fazem parte do projeto “sou um voluntário”. Para a diretora do departamento de Educação, Roberta França Fortes, trabalhar voluntariamente é em gesto de amor, de solidariedade e faz toda a diferença para a construção de um mundo melhor, começando pela Ilha.









INSCREVA-SE NO SOU UM VOLUNTÁRIO


Quem tem habilidades para ministrar cursos nas mais diversas áreas ou tem vontade de ajudar na área social, pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade da Ilha Comprida ( Av. Beira Mar 11.000, balneário Meu Recanto) ou  pelo telefone  (13) 3842 7001. 


.