Últimas Notícias

Show do cantor Belo na Festa em Maratayama será domingo, às 21 horas

Show do cantor Belo na Festa em Maratayama será domingo, às 21 horas

Ilha Comprida - Tradicional no município, a Festa em Maratayama - homenagem do município aos comerciantes e a todos que trabalharam para o sucesso da temporada 2017 -   contará com show do cantor Belo no domingo 5/03 , às 21 horas, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. A entrada é franca.


Em seu décimo ano de carreira solo, o cantor apresenta o seu mais recente trabalho, o 10º álbum de sua carreira “Pra Ser Amor”, que sai pouco mais de um ano depois do sucesso “Primavera”. 








E que marca a retomada das turnês internacionais e a preparação de sua biografia em livro e filme. A carreira de Belo no samba começou em 1993, aos 19 anos, no Soweto, grupo que explodiu na segunda metade dos anos 1990. 

No conjunto, Belo moldou o que viria a ser sua carreira – a veia romântica de crooner associada ao samba que o educou artisticamente desde o berço. 

E isto está presente em Pra Ser Amor, trabalho que mostra o romantismo que se transforma em samba. Belo já soma mais de sete milhões de álbuns vendidos nesta década de carreira-solo.