Últimas Notícias

PRF apreende produtos importados ilegalmente em Registro-SP


PRF apreende produtos importados ilegalmente em Registro-SP


Na terça-feira, (07/03), durante operação de combate ao crime, PRFs apreenderam centenas de produtos importados ilegalmente, que seriam comercializados por pelo menos R$ 50 mil. Eles eram transportados por três comerciantes em um automóvel. A apreensão ocorreu em Registro-SP.

Por volta das 09:10, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro-SP, km 439 da Régis, abordaram um automóvel Fiat Siena de cor branca e placas de Alto Rio Doce/MG, ora conduzido por um homem de 56 anos, que estava acompanhado por outros dois homens.








Durante a verificação ao veículo, os PRFs encontraram centenas de produtos de orígem estrangeira. Questionados, o trio admitiu que adquiriu os produtos no Paraguai e os transportava até o Estado de Minas Gerais, onde os revenderiam. Além disso, não declararam a importação e não pagaram os impostos devidos.

PRF apreende produtos importados ilegalmente em Registro-SP

Após o registro do crime de Descaminho e da apreensão da mercadoria, que será encaminhada à Receita Federal, o trio e o veículo foram liberados para responder criminalmente em liberdade.


Ao todo foram apreendidos 45 equipamentos eletrônicos, 110 equipamentos de informática e 40 outros itens, que seriam comercializados por pelo menos R$ 50 mil.