Últimas Notícias

PASSAGEM PARA A INATIVIDADE E PROMOÇÃO MAJOR PM CALEGARI

PASSAGEM PARA A INATIVIDADE E PROMOÇÃO MAJOR PM CALEGARI

Nesta quarta-feira (29/03), com a publicação inserta no Diário Oficial do Estado, foi promovido ao posto de posto de Major PM, o Capitão PM Everaldo Figueiredo Calegari, que pertenceu ao efetivo do 14º BPM/I, onde serviu e atuou com elevada dedicação e destacado profissionalismo.

A merecida promoção coroa a sua longa e aplaudida caminhada profissional, após uma brilhante jornada de quase 30 anos de entusiasmo e dedicação à vida policial militar.

Discípulo de Tobias e herdeiro do legado de Mendes Junior, o Major PM Calegari iniciou sua carreira em 1988, tendo ingressado como Soldado PM.









Na sequência foi aprovado no concurso da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, se formando em 1996. Aprendeu, ensinou e acumulou conhecimento imensurável em todas as Unidades em que serviu, apresentando, no transcorrer dos anos, a maturidade e o desenvolvimento profissional inerentes aos Oficiais da nossa Corporação.


Seu conhecimento, suas habilidades e sua experiência lhe permitiram, com rara competência, desempenhar todas as funções exercidas no 14º BPM/I, deixando indelével a sua marca pessoal, caracterizada pelo trabalho sério, comprometido e leal, que foram reconhecidos pelos Oficiais e Praças desta Unidade, disse o Décimo Quarto BPMI.

Embora deixe sensível lacuna o seu afastamento em decorrência da sua passagem para a inatividade, louvamos-o com satisfação, fazendo votos de muitas felicidades em sua nova etapa de vida, junto a seus familiares e amigos.