Últimas Notícias

Mesatenistas são destaques na Liga Nipo-Brasileira

Mesatenistas são destaques na Liga Nipo-Brasileira

Com a presença de 52 clubes, reunindo 627 mesatenistas, Registro-SP ficou entre os 10 primeiros, com Marcos Oyadomari em 4º lugar e Leandro Oyadomari na 6ª posição.

Mesatenistas são destaques na Liga Nipo-Brasileira

A equipe registrense de tênis de mesa competiu no último domingo (26/03) na 3ª etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, em Guarulhos/SP. A delegação, única entre as cidades do Vale do Ribeira, foi representada pelos atletas da ARTEME/ACER: Haru Sagukawa, Andre Sakugawa, Ricardo Sakugawa, Mario Soshin Sakugawa, Gustavo Noguti, Gabriel Yoshimoto de Lima, Leandro Oyadomari, Gustavo Oyadomari e Marcos Oyadomari.

A competição contou com a presença de 52 clubes, reunindo 627 mesatenistas. Os principais destaques da equipe ARTEME/ACER ficaram por conta de Marcos Oyadomari em 4º lugar e Leandro Oyadomari, com a 6ª posição.









Neste final de semana, dias 1 e 2 de Abril, a ARTEME/ACER defenderá a cidade de Registro na 1ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, com a participação dos seguintes atletas e técnicos: Karina Ayumi Senaga Shiray, Flavio Hideaki Senaga Shiray, Enzo Tukairim Ussuki, Alex Hideo Isibasi, Marcio Fujihara, Carlos Fujihara e Fabio Shiray


“Parabéns à dedicação destes atletas que defendem ARTEME/ACER e levam o nome de Registro a vários cantos deste país. Agradeço o apoio da Secretaria de Esportes de Registro”, parabenizou Fabio Shiray, técnico da ARTEME/ACER.