Últimas Notícias

Atletas da Academia Municipal de Judô da Ilha Comprida conquistam medalhas em Cananeia



Atletas da Academia Municipal de Judô da Ilha Comprida  conquistam  medalhas em Cananeia


Atletas da Associação Ilha Compridense/Academia Municipal de Judô da Ilha comemoraram a conquista de 35 medalhas em Cananeia

Atletas da Academia Municipal de Judô da Ilha Comprida  conquistam  medalhas em Cananeia

Ilha Comprida- Os 35 atletas da Associação Ilha Compridense de Judô /Academia Municipal de Judô de Ilha Comprida comemoraram o índice de 100% de aproveitamento e a conquista de 35 medalhas durante a Copa Cananeia, o Campeonato Regional de Judô e a Copa Cananeia, realizadas no dia 26/03, em Cananeia.  

Dirigidos pelo professor Mauricio Rochael, os atletas da Ilha trouxeram para casa 23 medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e sete medalhas de bronze.

No Regional, quatro atletas se classificaram para o Campeonato Estadual, que será realizado na cidade de Itapetininga  no dia 9 de abril: David Gonçalves dos Santos  (categoria Sub- 1); Gabriel da Costa Neves (categoria Sub- 11); Ana Luiza Burkaski Farias (Sub 13) e Larissa Cristina Rodrigues Pereira (categoria Sub 13).










Na Copa Cananéia,  os dezoito atletas Federados pela Associação Ilha Compridense de Judô obtiveram medalhas em todas as categorias no masculino e no feminino. 

 No Festival, dezessete  atletas de 3 a 12 anos também se destacaram e conquistaram medalhas.

O sensei Mauricio Rochael também voltou às competições depois de três anos e comemorou a primeira colocação em sua categoria. Rochael parabenizou os atletas pelas conquistas, os familiares pela torcida e o apoio dos profissionais das Divisões de Esportes e Transportes.