Últimas Notícias

PRF prende traficante que vendia drogas a caminhoneiros em Miracatu

PRF prende traficante que vendia drogas a caminhoneiros em Miracatu


Na madrugada desta sexta feira (17 de fevereiro), após receber denúncia anônima, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante um homem que vendia drogas num bar, localizado num posto de combustíveis no município de Miracatu, frequentado por caminhoneiros e moradores da região.

Após receber a denúncia, os policiais realizaram uma ronda pelo local. Por volta da 1 hora da manhã perceberam que um homem caminhava entre os veículos estacionados no pátio do posto. Ao observar a chegada da viatura, o homem jogou no chão uma sacola que carregava. 









Dentro da sacola, os agentes da PRF encontraram 15 pinos grandes de Cocaína e R$ 837 reais em notas variadas. Questionado, o homem disse que a droga e o dinheiro não eram seus. Durante a abordagem, diversos veículos da cidade e alguns caminhões saíram do local, mas com eles nada de irregular foi encontrado.


Após o registro do flagrante por Tráfico de Entorpecente e da apreensão da droga e do dinheiro, o homem foi recolhido ao sistema carcerário da região. A pena para quem é pego traficando é de até 15 anos de reclusão e 1500 dias-multa.