Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP APREENDE ADOLESCENTE AUTOR DE ROUBOS E FURTOS

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP APREENDE ADOLESCENTE AUTOR DE ROUBOS E FURTOS


A DISE (DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES DE REGISTRO) da POLÍCIA CIVIL, apreendeu no dia 17 de fevereiro de 2017, o adolescente infrator, que praticou diversos atos infracionais de extrema gravidade no município de Registro/SP. 

Durante investigações visando a repressão ao tráfico de drogas, os Policiais Civis da DISE apreenderam o adolescente com jóias e notebook de duas vítimas de um furto praticado no dia anterior, sendo lavrado em desfavor do adolescente o registro de ocorrência por ato infracional de receptação. 









A Autoridade Policial da DISE, que acumula suas funções no 2º Distrito Policial de Registro/SP, ciente do nome do adolescente, verificou que havia representado em desfavor do mesmo para que fosse decretada sua apreensão, após investigações do 2º Distrito Policial que apontaram o adolescente infrator como autor de roubo com uso de arma de fogo dias atrás.

Deferida pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Registro/SP a apreensão do adolescente infrator, foi dado cumprimento à ordem de apreensão para internação provisória pelos Policiais Civis da DISE, sendo encaminhado o menor ao Fórum de Registro/SP, para as providências judiciais necessárias. 


A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro-SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).