Últimas Notícias

CASAL DE TRAFICANTES DE DROGAS QUE AGIA EM CAJATI FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA DISE

CASAL DE TRAFICANTES DE DROGAS QUE AGIA EM CAJATI FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA DISE

Policiais civis da DISE Jacupiranga, subordinada à Delegacia Seccional Jacupiranga (DEINTER-6), chefiados pelo Delegado de Polícia Dr. Adriano Barbosa Ribeiro, efetuaram no dia 21/02/2017 as prisões em flagrante de J.N.C.B.  e N.M.D.S., num local situado nas imediações da Rua João Felizardo, bairro Nhunguvira, município de Cajati.


Por meio de investigações, os policiais constataram que J.N.C.B. e N.M.D.S, agiam no local, vendendo entorpecentes a usuários, razão pela qual o abordaram e localizaram em seu poder duas sacolas plásticas (uma azul, outra verde) contendo diversas porções de maconha, cocaína e crack, bem como certa quantia em dinheiro, obtida com a venda do entorpecente.









        Cabe ressaltar que a Polícia Civil tem intensificado as investigações e o combate ao tráfico de drogas, posto que o referido delito, além das graves consequências que acarreta para sociedade, acaba fomentando a ocorrência de outros crimes, notadamente contra o patrimônio e contra à pessoa.



        Para tanto, qualquer pessoa da população pode contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações através do telefone 181, sendo garantido o anonimato.



Fonte: Polícia Civil