Últimas Notícias

Vale Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Cajati


Vale Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Cajati
O Programa Jovem Aprendiz  recebe inscrições de candidatos com e sem deficiência física na Vale Fertilizantes  em Cajati.

Em parceria com o Senai, iniciativa oferece conhecimento teórico e prático
Com o objetivo de contribuir para a formação dos cidadãos das comunidades onde está presente e auxiliar na capacitação profissional dos talentos do futuro, a Vale Fertilizantes anuncia a abertura das inscrições do Programa Jovem Aprendiz em Cajati.









Para participar do programa e concorrer a uma das 20 vagas oferecidas para formação no curso de Operador de Processos Químico e Mineral e 16 vagas para Mecânico de Automóveis, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos e 11 meses, completos até a data de admissão, e ensino médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC até a data das inscrições. 

O Programa recebe inscrições de candidatos com e sem deficiência física.

A formação alia teoria e prática em módulos conjuntos. As aulas teóricas são ministradas de acordo com a metodologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e, para que a vivência seja completa e o conhecimento seja absorvido de maneira profunda, os estudantes também obtêm conhecimento prático com atividades na Vale Fertilizantes.

O processo seletivo será composto por provas de português e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevista, documentação e exames médicos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica e odontológica. 

É imprescindível que os candidatos residam em comunidades próximas à operação da Vale Fertilizantes na região, que não tenham sido empregados da companhia e que não tenham realizado anteriormente o curso.


As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site da Vale Fertilizantes, na aba Carreiras, de 5 a 16 de fevereiro: www.valefertilizantes.com

Os candidatos aprovados serão admitidos até junho de 2017.