Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DE JUQUIÁ PRENDE CRIMINOSO APÓS TENTAR ROUBAR NA VIRADA DO ANO

POLÍCIA MILITAR DE JUQUIÁ PRENDE CRIMINOSO APÓS TENTAR ROUBAR NA VIRADA DO ANO

Na noite do Réveillon um Policial Militar da Operação Verão, de folga, trafegava com seu veículo pela Rodovia Régis Bittencourt, KM 411, quando passou por cima uma barra de ferro com seu veículo, e em seguida percebeu que furou os pneus dianteiros e traseiro lado direito. 

Momento em que parou no acostamento e após verificar os danos, adentrou o veículo para ligar para solicitar apoio, quando se aproximou um individuo com o rosto coberto que e bateu no vidro, e ao abrir a porta mostrou uma arma de fogo e anunciou o roubo. 









O Policial Militar reagiu e efetuou disparos contra o infrator e em seguida saiu do local e pediu apoio.

No decorrer do apoio ao Policial Militar, houve informações que havia adentrado no Hospital Santo Antonio de Juquiá, um indivíduo com ferimentos provenientes de arma de fogo na mão e perna esquerda e abdômen, que após atendimento médico foi transferido ao hospital São João em Registro. Ele foi reconhecido como o autor do roubo. 

Sendo assim foi elaborado um BOPM de “Roubo Tentativa/ Lesão Corporal”. Criminosos se aproveitam nessa época do ano para roubar nas proximidades das rodovias. 

Tome muito cuidado, se acaso se depare com uma situação de perigo, tenha calma e ligue no 190 para que uma equipe possa atendê-lo.