Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DE IGUAPE PRENDE HOMEM QUE INVADIU CASA E ESGANOU A VÍTIMA PARA ROUBAR CELULAR

POLÍCIA MILITAR DE IGUAPE PRENDE HOMEM QUE INVADIU CASA E ESGANOU A VÍTIMA PARA ROUBAR CELULAR

Na tarde deste domingo (29/01), uma equipe da Atividade DEJEM realizava o patrulhamento em Iguape, quando tomou conhecimento de que pela Rua Saldanha marinho, Canto do Morro, havia ocorrido um roubo a residência. 

A população ajudou os Policiais Militares a chegarem até o criminoso.

A equipe foi ao local e fez contato com a vitima, a qual informou que foi surpreendida enquanto dormia, por um individuo de estrutura média, pardo, cabelo pintado de amarelo, que passou a apertar seu pescoço violentamente exigindo dinheiro. 








A vítima não possuía dinheiro, então o meliante roubou o telefone celular, evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado. Diante dessas informações, os Policiais Militares passaram a efetuar o patrulhamento pelas imediações do local do crime e após entrevistas com populares e moradores, receberam informação de que o individuo de vulgo "Manjuba", havia sido visto próximo a residência da vitima no horário do crime, e como já é conhecido dos meios Policiais, a equipe foi à residência do suspeito. 

Quando a equipe adentrou a rua da residência, o suspeito ao avistar a Viatura Policial, correu para o interior da sua residência. Ele foi detido em seu quarto. 

O aparelho celular, produto do roubo, foi localizado ao lado de sua cama. A vítima o reconheceu sem sombras de duvidas como o autor do roubo. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indiciado. 

Ao final elaborou-se um BOPM de “Roubo”, recolhendo o indiciado à cadeia pública de Iguape. Para denunciar crimes você tem que ligar no 190 ou 181. É preciso passar o local e as características dos envolvidos, tente se manter calmo (a) e passar o maior número de informações possíveis. 

Não se omita, denuncie!