Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO ANUAL NO VALE DO RIBEIRA

POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO ANUAL NO VALE DO RIBEIRA


Foram registrados 17.360 atendimentos durante todo o período, nos municípios da região do Vale do Ribeira.

A Polícia Militar do Vale do Ribeira divulga nesta tarde (02/01), os números de serviços realizados no ano de 2016, os quais englobam os dados dos 13 municípios da região. 

O balanço mostrou que houve uma redução em muitos registros criminais, demonstrando o acerto do planejamento. 








De acordo com a Seção Operacional do 14º BPM/I, 248 flagrantes de tráfico de drogas foram registrados, 517 flagrantes diversos, sendo 631 pessoas presas. 

Foram capturados 184 Procurados da Justiça e também foram apreendidas 64 armas de fogo. 39 quilos de drogas foram apreendidos, entre elas maconha, cocaína e crack. 115 veículos foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários. 312 ocorrências com adolescentes figurando como autores foram registradas. 

A Polícia Militar esteve presente em 1.476 atendimentos de ocorrências de desinteligências, incluindo brigas de casal, brigas de bar, reclamações em comércios. Também foram elaboradas 7.737 autuações de trânsito. 

O Comandante Interino do 14º BPM/I – Major PM Proença, agradece à população pela interação com a Polícia Militar, pois o número de denúncias duplicou no ano de 2016, fato este que colaborou para a prisão de infratores da lei em nossa região.