Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR REALIZA REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM JACUPIRANGA

POLÍCIA MILITAR REALIZA REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM JACUPIRANGA

Na manhã desta segunda-feira (08/11), a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Reintegração de Posse, no Bairro Rural Guaraú, município de Jacupiranga/SP.

A reintegração de posse foi realizada de forma tranquila e ordeira, uma vez que a maioria dos ocupantes se retirou da propriedade após o diálogo concretizado pelos órgãos envolvidos.

A Operação se iniciou às 09h e encerrou-se às 16h, na seguinte conformidade: Na área a ser reintegrada havia 22 residências, entre as quais 13 foram demolidas; 05 famílias firmaram acordo com a representante do proprietário no local durante a ação de reintegração e outras 04 já haviam firmado acordo anteriormente à data da reintegração.

Entre os requeridos que tiveram as casas demolidas, apenas três ocupavam as residências, contudo as deixaram pacificamente.


Não houve qualquer ação de resistência. “A disponibilidade dos ocupantes e abertura ao diálogo facilitou a solução pacífica dos conflitos, criando maior interação da Polícia Militar com a comunidade”, destaca o 1º Tenente PM Erick - comandante da 2º Cia/PM.