Últimas Notícias

Janaína Santos moradora de Sete Barras-SP desapareceu em Registro-SP neste 28/07


Janaína Santos  moradora de Sete Barras-SP  desapareceu em Registro-SP neste 28/07


A Janaína Santos 28 anos moradora de Sete Barras, está desaparecida desde ontem 28. de Julho,  por volta das 18:00h. Ela estava indo para o ponto de ônibus em Registro-SP perto da Sanyvale, próximo ao Martins Pneus.


Janaína Santos  moradora de Sete Barras-SP  desapareceu em Registro-SP neste 28/07

Estava de calça jeans azul, blusa amarela. Tem estatura baixa é magra, usa aparelho nos dentes. A foto a cima é recente e nunca teve hábito de se ausentar sem que a mãe fosse informada. Também não tinha motivo de sumir sem dar satisfação.

Informações - Ligue:
📞 181 - Disk Denúncia
📞 190 - Polícia Militar


Novas Informações
Uma amiga de Janaína, que prefere não se identificar, afirma ter tomado a iniciativa de investigar por conta própria o que poderia ter acontecido com Janaína. Com ajuda de colegas conseguiu imagens de câmeras de monitoramentos e descobriram uma imagem que mostra um carro seguindo atrás de Janaína quando ela saía do trabalho.
Testemunhas disseram ter visto o motorista desse veículo abordando Janaína. “Disseram que o carro parou do lado dela e abriu a janela, em seguida eles conversaram um pouco e ela entrou no veículo, que tinha placas de Sorocaba”, conta a amiga.
Segundo a Família, Janaína sempre os mantinha informados sobre a chegada e saídas dos lugares que frequentava e sempre tinha o cuidado de não deixar a família preocupada.

02/08 - A Policia encontrou na manhã desta terça-feira, no Km 11,3 da Rodovia SP 139 que liga Registro-SP à Sete Barras-SP, próximo  ao bairro Itupamerim, pertences que supostamente seriam de Janaína, uma bolsa e objetos  pessoais.

05/08  - O corpo de uma mulher  foi encontrado nesta sexta-feira dia 05/08 nas proximidades do KM 36 na Estrada de Sete Barras a São Miguel , 09km antes da Serra, com as características  da Janaína dos Santos.

 A Polícia  foi acionada e já  esta no locall, ainda  não temos informações  exatas sobre o andamento  das investigações.