Últimas Notícias

REGISTRO-SP SERÁ SEDE DA FASE INTER REGIONAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ

REGISTRO-SP SERÁ SEDE DA FASE INTER REGIONAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ


O evento será realizado no dia 17 de abril, domingo, no Ginásio Mário Covas, na cidade de Registro-SP,  pela Federação Paulista de Judô, através da 14ª Delegacia Regional do Vale do Ribeira, 7ª Delegacia Regional Sudoeste, 11ª Delegacia Litoral Santista e 16ª Delegacia Região Sul, com apoio organizacional da Associação Registrense de Judô  e colaboração da  Prefeitura Municipal de  Registro, com abertura prevista para as 9:00 horas.

A seletiva reunirá cerca de 550 judocas da região do Vale do Ribeira, Litoral Santista e Região Sudoeste do Estado de São Paulo,  das classes sub-11 (infantil) e sub-13 (infanto-juvenil) da divisão aspirante  e  das classes sub-15 (pré-juvenil), sub-18 (juvenil) e sub-21 (júnior) da divisão especial.

O público  terá a oportunidade de assistir lutas de altíssimo nível e ainda poderão torcer pelos representantes do Vale do Ribeira, sendo  32 da cidade de Registro.
Dos 32 registrenses classificados, no Campeonato Regional realizado no ultimo dia 10 de abril na cidade de Juquiá,  dezenove  são da  Associação Registrense de Judô, dez da Escola Municipal Mauro Sakai e  três da Associação Barbosa.

Os quatro finalistas da fase inter-regional de cada classe/categoria, além das medalhas, conquistarão as vagas para disputarem  o título de Campeão Paulista.