Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

DISE DE JACUPIRANGA EFETUA PRISÃO DE CASAL QUE TRAFICAVAM CRACK E COCAÍNA EM CANANÉIA

DISE DE JACUPIRANGA EFETUA PRISÃO DE MULHERES QUE TRAFICAVAM CRACK E COCAÍNA EM CANANÉIA

Policiais civis da DISE Jacupiranga, subordinada à Delegacia Seccional Jacupiranga (DEINTER-6), chefiados pelo Delegado de Polícia Dr. Adriano Barbosa Ribeiro, efetuaram no dia 21/08/2015 o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, em local situado no bairro Carijo, cidade de Cananéia, que resultou na prisão de L.M.A. e O.G.M, as quais foram surpreendidas, mantendo em seu poder, certa quantidade de cocaína e crack acondicionados para venda, além da quantia de R$ 3.168,00 e petrechos comumente utilizados na prática do delito.


Segundo informações obtidas no decorrer das investigações realizadas, L.M.A e
O.G.M. agiam no bairro Carijo, vendendo entorpecentes a usuários da região.


Cabe ressaltar que a Polícia Civil tem intensificado as investigações e o combate ao tráfico de drogas, posto que o referido delito, além das graves consequências que acarreta para sociedade, acaba fomentando a ocorrência de outros crimes, notadamente contra o patrimônio e contra à pessoa.


Para tanto, qualquer pessoa da população pode contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações através do telefone 181, ou ainda através do site http://webdenuncia.org.br/ , sendo resguardado o anonimato do denunciante.

Fonte: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários