Últimas Notícias

HOMEM TENTA ESFAQUEAR POLICIAL MILITAR EM PARIQUERA-AÇU DURANTE O CARNAVAL

HOMEM TENTA ESFAQUEAR POLICIAL MILITAR EM PARIQUERA-AÇU DURANTE O CARNAVAL


Polícia Militar foi acionada para conter uma briga na praça e durante a ação policial homem tentou esfaquear uma Policial Militar. Pessoas que acompanhava o homem jogaram pedras e danificaram uma viatura. 

HOMEM TENTA ESFAQUEAR POLICIAL MILITAR EM PARIQUERA-AÇU DURANTE O CARNAVAL

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 3 horas, a Polícia Militar de Pariquera-Açu foi acionada para conter uma briga que estava ocorrendo na praça central da cidade, local que estava sendo realizado o carnaval de rua. 

Uma equipe da Polícia Militar de Registro, composta por Oficiais e que realizava a ronda na cidade, foi até a praça para auxiliar os Policiais Militares de Pariquera-Açu no atendimento da ocorrência. Assim que chegou ao local, uma Oficial se deparou com Daniel de Souza Felisbino, de 18 anos, morador da Vila Clementina, em Pariquera-Açu, armado com uma faca. 

A Policial Militar tentou dissuadir Daniel a largar a faca, mas ele estava muito alterado e chegou a tentar atingi-la com a arma branca. Os demais Policiais Militares rapidamente intervieram e conseguir desarmar e deter Daniel. 

Com a prisão do jovem, as pessoas que o acompanhavam e estavam no evento carnavalesco investiram contra os Policiais Militares e arremessaram uma pedra que foi em direção a uma viatura, sendo danificada. Depois de controlada a situação, foi registrado um BOPM de desacato e de dano qualificado. Segundo a Polícia Militar de Pariquera-Açu, Daniel de Souza Felisbino possui antecedentes criminais por roubo e furto.

Por Policia Militar