Últimas Notícias

Cachorrinha é queimada viva em uma casinha em Eldorado-SP

Uma cachorrinha que pertencia a um morador de rua foi amarrada numa casinha na Vila Incomager em Eldorado-SP - onde o morador de rua vivia, e queimada viva por um homem que queria se vingar do morador segundo consta, o acusado está preso.



Cachorrinha é queimada viva em uma casinha em Eldorado-SP


 Uma cachorrinha que pertencia a um morador de rua foi amarrada numa casinha na Vila Incomager em Eldorado-SP - onde o morador de rua vivia, e queimada viva por um homem ,  que queria se vingar do morador segundo consta, o acusado está preso. 

O GPA está apurando todos os detalhes da ocorrência na Delegacia de Polícia de Eldorado. 

Moradores tentaram salvar a cachorrinha, mas não deu tempo. Disseram que foi agonizante escutar os latidos da cachorra. Tivemos acesso às fotos do crime, mas por ética e respeito aos amigos do GPA, não vamos publicá-las. 

Só o que pode confortar os nossos corações é o cumprimento da Justiça, que está sendo feita, já que o acusado está na cadeia.

Fonte: Facebook GPA 

NOTA – DIREITO DE RESPOSTA

A família do acusado de Matar um Cachorro no último domingo, 15/02/2015, através do Advogado Dr. Arthur, vem por meio deste Direito de Resposta informar que este caso é acompanhado por um advogado designado pela família, que qualquer informação sobre os procedimentos legais podem ser obtidos junto ao escritório do advogado, que como se trata de uma acusação em que o acusado ainda não foi julgado qualquer afirmação poderá ser apresentada para fins de comprovação, inclusive as que são publicadas nas redes sócias.