Últimas Notícias

Professor da ESAMC Santos assume cargo na Prefeitura de São Paulo



Frederico Souza de Queiroz Assis agora é Coordenador Geral da Secretaria de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de São Paulo

O professor de Relações Internacionais Frederico Souza de Queiroz Assis, 27 anos, se desligou recentemente da ESAMC Santos para assumir o cargo de Coordenador Geral da Secretaria de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de São Paulo.

Assis é bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP) e mestrando em História Social pela mesma universidade. Foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e bolsista CNPq do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU – CEDEC/San Tiago Dantas). Como professor, ele lecionou por dois anos e meio, tempo este dedicado exclusivamente à ESAMC Santos. 

Sobre a ESAMC Santos – A ESAMC, antes conhecida como Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação, há alguns anos adotou o que era sigla como nome oficial. Assim, a unidade santista, inaugurada em 2003, é chamada ESAMC Santos. A faculdade de negócios possui uma metodologia de ensino diferenciada, baseada nas escolas norte-americanas. Oferece formação bacharelada, tecnológica e MBA. Sua grade curricular garante que seus alunos desenvolvam uma visão empreendedora e empresarial. Nela, os estudantes têm acesso a escritórios modelos e empresa júnior, além de coaching individual e intercâmbios internacionais.

Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151

Me siga no Google+