3 de dezembro de 2017

Natal x frustração, dicas para vencer esse sentimento

,
Natal x frustração, dicas para vencer esse sentimento

 Samantha KhaliDe alguns anos para cá, nota-se o crescente número de pessoas que se referem às festas de fim de ano como uma causa de estorvo, tristeza e frustração. Parte da causa disso é a mídia, que transmite uma imagem forçada desta época do ano.  

Muitas pessoas, carentes de uma estrutura interna, passam a acreditar que aquela imagem vendida é o real e que elas vivem uma vida errada e fora dos padrões. Outro fator pode ser creditado à ansiedade e ao perfeccionismo.  

No entanto, a imagem idealizada de Natal é justamente a de estar em perfeita harmonia com a família, o que nem sempre é possível. Isto é especialmente doloroso para as pessoas que se encontram sozinho, longe da família ou que não tenham família.






Dicas para não se deprimir no Natal.

O Natal deve ser visto como época para relaxar e não para provar competência.

Para quem está solitário e se sente deslocado da família, o ideal é parar para refletir sobre o tipo de comemoração que a pessoa realmente sente desejo em fazer. Por exemplo, viajar ao invés de pensar em festas de família; dar a si mesmo aquele presente que sempre quis, mas se negava por achar caro, etc.

Faça o Natal um Natal à sua maneira, nem que tenha de experimentar um retiro em meditação, como várias pessoas fazem nesta época. Se não gosta de luzes, que tal uma velas? 

Não tem de dar justificações a ninguém. Você é que deve estar no comando.Se não gosta de enfeites nem da árvore de natal, simplesmente não as coloque.Modifique a ceia de natal para algo completamente diferente. Procure divertir-se, você é capaz, todos nós somos capazes de ultrapassar tudo, basta querer, mas há momentos certos, como sempre falo: Cada pessoa tem o seu tempo, quem sabe seu tempo não é agora!!!








Previsões para semana:
Natal x frustração, dicas para vencer esse sentimento

Aries
Não deixe para depois o que pode ser feito agora, sua semana depende de sua energia, e ela só vai ter poder positivo se você deixar as coisas fluírem.

Touro
Hora de correr atrás dos teus caminhos amorosos, pare de esperar sinais, eles estão todos os dias batendo na sua porta,então não perca mais tempo é seu momento de ser feliz.

Gêmeos
Pedir ajuda não significa que você é fraco,significa que você sabe a hora certa de dividir tarefas, faça isso e vai ver como as coisas vão crescer muito mais rápido.

Câncer
Não tenha medo de falar o que pensa, está na hora de mostrar realmente o que quer e como quer, as pessoas tem que parar de falar por você, mas quem coloca limites é você.

Leão
Faça planos e parta com tudo paraexecutá-los,sua energia essa semana está extremamente positiva para  conquistas, então não perca tempo com pequenos problemas e faça grandes conquistas.

Virgem
Essa semana será uma semana de observação,não tome nenhuma decisão precipitada, espere o tempo certo de agir e com toda certeza não será essa semana.

Libra
Procure ficar longe de tudo que te faz mal, não é um bom momento de agir por impulso,evite conversas paralelas e principalmente atritos amorosos.





Escorpião
Semana favorável para o seu financeiro, conquistas profissionais estão a caminho. Use sua capacidade de entendimento para aceitar certas dificuldades familiares.

Sagitário
Não cometa injustiças, deixe as pessoas falarem, escute, depois tire suas conclusões, o melhor sempre será ouvir, acredite. Aproveite para se jogar no amor.

Capricórnio
Faça planos amorosos, você está em uma ótima fase nas coisas do coração. Não deixe que pequenos conflitos familiares tirem seu bom humor.

Aquário
Sempre é bom prestar atenção no que vai fazer e falar, nunca ache que pode tudo, pois a vida é feita de muitas escolhas e de várias pessoas e será sempre bom ter cuidado, porque pode perder sua grande chance.

Peixes
O mundo gira e você precisa aprender a deixar a vida seguir seu rumo, pare de falar do passado,o que foi já foi, agora é hora de olhar para o futuro e aproveitar tudo que pode do presente, faça isso e sua vida vai mudar.









Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Natal x frustração, dicas para vencer esse sentimento”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Tropdan 02

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]